Um Bairro Evangelizado



                                          Jardim Medeiros
Tenho andado pelo Bairro Jardim Medeiros mas sempre passava despercebido,  e hoje o Espírito Santo me conduziu até lá, como eu tinha levado a minha câmera, logo percebi que naquela região existem muitos postes, muros, arvores e asfalto, com frases Bíblicas escritas.

Quando eu estava fotografando um dos postes que fica em frente a Congregação Jardim Medeiros um jovem me falou a parede da casa que me chamou mais atenção é uma casa de prostituição(cabaré)onde está escrito: O temor a Deus é o princípio da Sabedoria.
O jovem me falou ainda, isso aí está com os dias contados, vai fechar!
Que Deu pra sentir a fé e a autoridade com ele determinou o fechamento daquele prostíbulo que fica nas proximidades da Igreja, que não ultrapassa a distancia de 50,00m.
O mesmo jovem me relatou que a iniciativa partiu do dono de uma pintura e restauradora de Móveis que fica ao lado, Flávio Pinturas que sabiamente está conduzindo esta situação com maestria através da Evangelização sem brigas e discórdias, mas semeando como manda a palavra de Deus.
Se chegar algum desviado com a intenção de adentrar aquele recinto, e ver o que está escrito na parede, com certeza ele desistirá, e como a igreja está próxima, há uma grande possibilidade d’ele ir para o Culto e se reconciliar com Deus.
Esse Moço que tomou essa iniciativa fez a sua parte, e o resto o Espírito Santo se encarregará.

Se cada um de nós fizesse a nossa parte, certamente o mundo estaria mais Evangelizado e muito melhor!


                                          Gaspar Moura dos Santos